Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cuidados Pessoais



Avocado Face & Body Soap
 
Sabonete em barra de Abacate para mãos, rosto e corpo. Rico hidratante em manteiga de Abacate que é é uma fonte natural rica
em vitaminas A, B, D e E. Contém antioxidantes para ajudar
a combater os radicais livres. Hipoalérgico. Limpa, suaviza, hidrata, nutre e repara a pele.


Aloe Liquid Soap
Sabonete líquido de Aloe para mãos e rosto. Rico hidratante das mãos e limpador da face, perolado, com generosa quantidade de Aloe. É um produto excelente para a limpeza da pele. Retira a maquiagem a fundo. Biodegradável, não irritante para os olhos, ótimo para o rosto, mãos e corpo. Hipoalérgico. Limpa, suaviza, hidrata, nutre e repara a pele.





Aloe Ever Shield Deodorant
 
Desodorante à base de Aloe. É misturado com elementos neutros como o glicolpropileno, um pouco de água e um pouco de perfume. Com sua suave fórmula e gel de Aloe Vera estabilizado, proporciona proteção eficaz durante o dia todo, neutralizando o mau odor do suor, destruindo as bactérias que os produzem. Desobstrui as glândulas sudoríparas. Não mancha as roupas.





Aloe First
 
Ótimo para qualquer tipo de lesão na pele. À base de Aloe Vera com própolis e 15 ervas medicinais cuidadosamente escolhidas. É um produto rico em vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos. Contém alantoína e propriedades cicatrizantes, antissépticas, adstringentes e desinfetante.

Gentleman’s Pride
 
Equilibrada fórmula à base de Aloe Vera e essências aromáticas, lubrificantes, umectantes, extratos vegetais, anti-radicais livres e filtro solar, sem álcool. Goza de excelente propriedade umectante da pele, protegendo-a de infecções, além de cicatrizar os ferimentos ocasionados pela lâmina de barbear.






Forever Bright Toothgel
 

Gel dental não abrasivo. Composto de Aloe Vera, mentol, clorofila e própolis de abelha. Protege e ajuda a controlar as placas bacterianas, causadora das cáries, além de eliminar o sangramento das gengivas. Combate as manchas dos dentes, a halitose e também desinflama. Excelente no combate à afta, língua branca, língua geográfica. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada e branqueador dos dentes.

Aloe Jojoba Shampoo
 
Shampoo de Aloe Vera e Jojoba - Shampoo de grande penetração. É uma mistura de óleo de jojoba, aromatizante e um shampoo neutro, os quais garantem uma restauração do seu cabelo, ajudando a combater a sua queda e combatendo a caspa e aliviando a coceira. Lubrifica e nutre o couro cabeludo, folículos pilosos e cabelo. Elimina a caspa, acaba com as pontas partidas, queda de cabelo, deixando-os brilhantes e sedosos.
 


Aloe Conditioning Rinse
 
Condicionador de Aloe Vera e Jojoba. É elaborado com alta porcentagem de Aloe e extrato de caroço de pêssego, metilparabem e pantenol, para proporcionar melhor nutrição e suavidade para o cabelo. Esses ingredientes deixam o cabelo sedoso e incorpado. Desembaraça, fortalece, dá brilho e protege o cabelo do calor do secador. Pode ser usado com o cabelo seco, evitando o ressecamento e pontas quebradas.




Aloe Pro Set
 
É elaborado com o gel de Aloe combinado com glicerina, glicolpropileno, proteína vegetal, agregando alguma fragância. Além de firmar o seu penteado, nutre e protege os seus cabelos. Embalado com um spray de pressão que funciona como um fixador na hora do penteado. Fórmula sem álcool, resistente à umidade.
 








Aloe Styling Gel
 
Gel a base de Aloe Vera que, além de dar forma ao seu penteado, cuida do seu cabelo e dá flexibilidade. Fórmula sem álcool, resistente à umidade, não possui substâncias químicas danosas ao couro cabeludo e aos cabelos, permitindo que você crie o penteado que desejar, os mantém flexíveis, fortifica e repara os cabelos danificados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário