Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A Empresa


A Forever Living Products é líder mundial no plantio, processamento e distribuição de produtos de Aloe Vera, assim como líder mundial de produtos de saúde , beleza, nutrição e estética!

A história da FOREVER LIVING começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor saúde e total liberdade financeira. Em 1978 encontrou o que procurava e convidou 43 pessoas a participar na primeira reunião da Forever Living em Tampe, Arizona (USA). Teve início então uma viagem que viria a proporcionar um negócio de sucesso impensável.
*Sede Mundial, Scottdale, AZ, EUA

A Forever Living passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida. A Forever Living desenvolveu uma vasta gama de produtos de qualidade ímpar: sucos de Aloe Vera, produtos de colméia, nutrição, higiene pessoal, cuidados da pele, beleza e cosméticos.

A Forever Living expandiu-se globalmente e encontra-se hoje representada em 145 países, com um volume de vendas superior a 2,5 bilhões de dólares, tornando-se uma das maiores companhias de network marketing do mundo, e tem seus produtos distribuídos através de mais 9 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes, sendo a única empresa de MMN que está presente na áfrica!

No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisseo 5º lugar em vendas em 2006, 3º lugar em 2007, e o 2º lugar em 2008, e em 2009 conquistou o 1º LUGAR em vendas ente os 145 países onde a Forever atua ao redor do mundo.

A matriz Brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro. A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já contam com filiais estabelecidas em São Paulo, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Recife, Joinville, Curitiba, Belém, Natal, Salvador, Cuiabá, Campo Grande e Vila Velha.


*Sede nacional, Rio de Janeiro, RJ

PRODUTOS: PURO E SIMPLES

Por quase trinta anos, a Forever Living Products dedicou-se a descobrir as melhores fontes de beleza e saúde na natureza para compartilhá-las com o mundo. Sua linha de sucos de Aloe, cosméticos e produtos de cuidados com a pele oferecem os benefícios da Aloe Vera para todo o corpo. Soma-se a isso a sua linha de suplementos nutricionais e de produtos de colméia, e você terá um sistema completo para alcançar mais saúde e beleza de maneira totalmente natural.

- Nossos produtos além de serem aprovados pelo ministério da Saúde e ANVISA, trazem o importante selo de aprovação do Conselho Internacional de Ciência da Aloe (certificando que nosso produto contém 100% de gel estabilizado de babosa).

- Muitos de nossos produtos de Aloe Vera trazem o selo de aprovação judeu (KOSHER) e islâmico, indicando que a pureza de nossos produtos seja de aceitação Universal.

*Selos de qualidade

Vale ressaltar também que nossos produtos não são remédios e sim um alimento para complementação alimentar, podendo assim ser distribuídos por associados que chamamos de distribuidores independentes Forever Living Products.

Os produtos a seguir são a provas da incrível capacidade da natureza em oferecer meios de tornar nossa vida mais saudável e, também, representam o comprometimento incansável da Forever Living com a qualidade e a pureza de tudo aquilo o que produz.


SUCOS DE ALOE VERA (CONTEÚDO: 1 LITRO)

*DISPONÍVEL ATRAVÉS DOS DISTRIBUIDORES
INDEPENDENTES

CONHEÇA UM POUCO MAIS DA FOREVER, SEUS PRODUTOS E SEU MODO DE
DISTRIBUIÇÃO ATRAVÉS DO MENU LINKS ÚTEIS AO LADO DIREITO...

Material extraído:

http://www.foreverliving.com.br/
http://www.foreverliving.pt/

AVISO!!

As informações sobre saúde contidas neste site não pretendem substituir, de forma alguma, as discussões estabelecidas entre médico e paciente.Todas as decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais autorizados, que levarão em consideração as características exclusivas de cada paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário