Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Apresentação

Eu sou Ana Cristina Camargo, tenho 42 anos sou Professora de Biologia trabalhei na Educação durante 17 anos, conheci Forever Living Products através de uma pessoa que participava da mesma comunidade que eu. O nome dela é Dolores de Oliveira, me apresentou os produtos e eu gostei do que ouvi, na época estava fazendo implante de pele nas áreas que tinha vitiligo( pele com manchas brancas ). Me interessei e comprei os produtos, inicialmente usei, me apaixonei e hoje sou uma grande distribuidora desses produtos. Procuro pessoas que tenham sonhos para serem realizados e procuram ter qualidade de vida como eu. Trabalhando com a Forever Living essa empresa maravilhosa tenho realizado alguns sonhos, tenho mais tempo e faço os meus horários. o segredo de tudo isso é que nunca deixei de utilizar os produtos e obter mais saúde e beleza. Quero convidar você, a fazer esse negócio comigo e mudar a sua vida. A ter maior qualidade de vida e estabilidade financeira. Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. Aguardo o seu contato.

Um comentário:

  1. Parabéns Ana pela sua história, leio e releio sempre e se eu tive a oportunidade de ter uma saúde e vida financeira melhor hoje eu devo isso a você. Obrigado de coração.
    O blog tá lindo, um sucesso! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir