Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Produtos > Sucos > Aloe Bit's 'N Peaches


ALOE BITS 'N PEACHES

(Gel da Babosa + Pêssego)


DESINTOXICA, NUTRE E AUMENTA O SISTEMA IMUNOLÓGICO.



Agora você já pode desfrutar de todos os saudáveis benefícios do tradicional Aloe Vera Gel, com um saboroso toque de pêssego e pedaços de Aloe Vera, que elevam o paladar do suco.


Bits'n Peaches dá a você e toda sua família a textura, a variedade e a sensação saborosa que tanto procuravam, ao mesmo tempo que fornece as vitaminas, os minerais e os aminoácidos do Aloe Vera Gel. O sabor natural de pêssego faz dele uma bebida refrescante e deliciosa que toda sua família vai adorar.


O Pêssego: com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits'n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos antioxidantes que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento. Na medicina chinesa, o pêssego é usado ainda como auxiliar na TPM, como auxiliar no desbloqueio de processos pulmonares e como promotor da melhoria do HUMOR, além de ser muito rico em vitaminas.



Indicações: as mesmas do Aloe Vera Gel (acima), acrescidas das propriedades do pêssego (visão, TPM, pulmões, humor).



Modo de Usar: um delicioso suco de fruta vegetal, que pode ser consumido puro ou como uma bebida refrescante, misturando-o com um copo de água e servido com gelo. Agite bem antes de beber.



INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS : O Aloe Bits n'Peaches é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (91%), pedaços da polpa da folha da Aloe vera, aroma e concentrado natural de pêssego, adoçado com frutose. (30 ml de Aloe Bits n'Peaches equivalem a 12 Kcal).



Embalagem: 1 litro



Dose recomendada: 60 a 100 ml diários.


Voltar aos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário