Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Maquiagem

A Maquiagem Sonya Colour Collection foi criada por um grupo seleto de profissionais com larga experiência nas maiores indústrias do ramo e vem sendo considerada como uma das melhores do mundo, qaualidade excepcional desta linha de produtos vai mudar o seu conceito de beleza, todos os itens da coleção possui Aloe Vera, com alta capacidade penetrante e emoliente, hidrata sem fechar a entrada de oxigênio na pele. É diferente das misturas químicas derivadas do petróleo, pois são isentas do petróleo, possuem todos os minerais, aminoácidos e vitaminas e nutrientes benéficos para a saúde e possui o mesmo efeito antienvelhecimento do Ácido Retinóico. Contém extratos marinhos que provém hidratação superior à epiderme, antioxidantes que ajudam a combater radicais livres que ameaçam sua vitalidade e saúde, a Camomila que deixa a pele suave com propriedades antiinflamatórias e é ideal a peles sensíveis ou alérgicas. Contém Óleo de Abacate que com Vitaminas A e B tem grande capacidade de penetrar nas células da pele. É uma fórmula hipoalergênica e totalmente a prova d'água. Tem fator de proteção 8 com micronização ultraleve, contém 5 microns, sendo que as mais famosas do mundo contém entre 6 e 30 microns em nível de química.





Nenhum comentário:

Postar um comentário