Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Produtos > Sucos > Berry Nectar


ALOE BERRY NECTAR

(Gel da Babosa + Maçã + Uva do Monte)



DESINTOXICA, NUTRE E AUMENTA O SISTEMA IMUNOLÓGICO.


É o suco de Aloe Vera feito do puro gel de Aloe, acrescido com toque suave e adocicado de uvas do monte (cranberry) e maçã. Rico em fibras, contém vitaminas, aminoácidos, minerais e enzimas importantes em nosso metabolismo diário.

Vitaminas: A, C e E.

Minerais: magnésio, manganês, zinco, cobre, cromo, cálcio, sódio e potássio.

Aminoácido: oferece 7 dos 8 aminoácidos essenciais que não podem ser fabricados pelo corpo e tem de ser adquiridos através da alimentação.





*Os índios norte-americanos acreditavam que a Cramberry (uva do monte) daquela terra, melhorava o sistema urinário do organismo.

Este produto pode ser indicado para quem quer emagrecer e fazer uma drenagem linfática no interior do organismo.


Modo de Usar: este suco pode ser consumido puro ou como bebida refrescante, misturado com um copo de água ou suco de fruta. Servido gelado, melhora o sabor.



INFORMAÇÕES NUTRICIONAIS: O Aloe Berry Nectar é constituído do puro gel de Aloe vera barbadensis Miller estabilizado (88%), do concentrado natural de uva-do-monte e de maçã, adoçado com frutose e sorbitol.

30 ml de Aloe Berry Nectar equivale a 15 Kcal.



Embalagem: 1 litro

Dose recomendada: 60 a 100 ml diários.


Voltar aos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário