Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Produtos > Sucos > Aloe Vera Gel

SUCO ALOE VERA GEL
(100% Gel da Babosa)

DESINTOXICA, NUTRE E AUMENTA O SISTEMA IMUNOLÓGICO.


Consumindo o GEL diretamente de uma folha aberta de ALOE. Agora, você pode chegar bem perto disso bebendo o Aloe Vera Gel. A polpa patenteada é pura como a da natureza, e é a primeira a receber o certificado do IASC (International Aloe Science Council). Aloe Vera Gel é 100% estabilizado e não contém aloína. É Levemente amargo e para as pessoas que querem dar ao seu corpo todos os nutrientes e propriedades naturais contidas no gel cru da Aloe.



A Aloe Vera, por suas qualidades nutricionais e antioxidantes ajuda, em primeiro lugar, a prevenir ferimentos no tecido epitelial e, quando este está danificado, ajuda na sua melhora. Antioxidantes lutam contra os destrutivos radicais livres, que são causadores de vários males e contribuem para o processo de envelhecimento. Nosso maior epitélio e nossa pele, mas inclui-se também o tecido do aparelho digestivo, os tubos dos brônquios e o aparelho genital. Sua ação natural antinflamatória e antimicrobiana, combinadas com agentes nutricionais, promove o crescimento celular. Não é útil somente às pessoas que possuem problemas, porque todos que utilizam a Aloe relatam que ela traz uma sensação de bem-estar; dizem que se sentem bem, mais calmos e menos ansiosos. Isso pode ocorrer devido ao efeito da Aloe no sistema imunológico, que se equilibra, trabalhando de forma mais eficiente na defesa do organismo.


Modo de Usar: este suco pode ser consumido puro ou como bebida refrescante, misturado com um copo de água ou suco de fruta. Servido gelado, melhora o sabor.



Embalagem: 1 litro.



Principais ingredientes: Gel de Aloe Vera 100% estabilizado, ácido cítrico, vitamina E e ácido ascórbico (vitamina C ).



Validade: Durabilidade de 5 anos, se não for aberto e 3 meses, se aberto e mantido refrigerado.



Dose recomendada: 60 a 120 ml diários.

Voltar aos produtos

Nenhum comentário:

Postar um comentário