Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que é Marketing Multi-Nível?

É um sistema de venda direta de produtos não encontrados no mercado tradicional; em que seus ganhos aumentam deacordo com o número de pessoas que se afiliam a empresa por indicação sua (você será o patrocinador oficial dessas pessoas), ou por indicação das pessoas do seu grupo. Este sistema surgiu nos EUA na década de 50. É o si
stema que mais cresce no Marketing Mundial, atingindo índices de crescimento duas vezes mais rápido do que o sistema de franquias que, por sinal, requer alto investimento, funcionários, impostos, tempo integral, publicidade, espaço físico, outros.
Segundo a Associação de Vendas Diretas (www.abevd.org.br), o setor movimenta anualmente 75 bilhões de dólares em todo o mundo, registrando uma taxa de crescimento anual de cerca de 10%.
O mercado tradicional faz com que um produto saia do fabricante passando por diversos intermediários até chegar nas mãos do consumidor. Neste caminho, todos aumentam o preço do produto para poder retirar seu lucro. Assim, o produto chega ao cliente final custando de 4 a 8 vezes mais caro.



A Companhia é, atualmente, uma das oito maiores companhias de Marketing de Equipe do Mundo.
A vantagem do MMN é que além de comprar diretamente do fabricante, você pode duplicar o plano de negócio para um número ilimitado de pessoas e ser muito bem remunerado por isso.


Qual foi o último produto de beleza que você comprou por indicação?
Qual foi sua última indicação? A pessoa aceitou sua indicação?
Com o sistema imbatível, o Marketing da Companhia, fará com que você não encontre limites para seu crescimento financeiro.

Fonte: Edson da Paz (www.edsondapaz.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário