Gostou do blog?

Gostou do blog? É simples, basta ter uma conta de email no Google e você já pode clicar em Seguir no menu ao lado direito.
Siga-nos para se manter atualizado a respeito dos nossos serviços, produtos e oportunidade. Por favor, envie-me sugestões.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sobre Nós


Se você ainda não conhece a Forever Living Products, você tem a chance de participar de uma multinacional que cresce exponencialmente no Brasil e no mundo (veja em Forever na mídia), nos links a direita da tela encontrará informações sobre nossa empresa, mercado de trabalho, reportagens, nossa oportunidade de negócios, remunerações, planos de carreira e outras informações criteriosamente selecionadas para entender como fazer parte e acompanhar como essa empresa atua em mais de 130 países com seu sucesso e credibilidade de mais de 30 anos.
Simplesmente um material completo que irá tirar todas as dúvidas e poderá em definitivo aderir ao projeto junto a uma equipe altamente competente que estará empenhada no seu crescimento sustentável. Se você está buscando mudanças na sua vida e deseja trabalhar em busca dos seus reais objetivos com certeza não irá ficar fora desse projeto.
Somos uma equipe formada por profissionais que atuam em diferentes segmentos do mercado, como publicitário, acadêmico, comercial, contábil e jurídico. A diversidade das áreas de atuação acrescida das nossas experiências individuais nos levou a um consenso com relação ao mercado de trabalho, meios empreendedores e as tendências da nossa economia.

Desenvolvemos um treinamento ímpar, nunca antes realizado, para formação de representantes/distribuidores de forma a levar possibilidades de renda e trabalho com justas remunerações e investimento zero para quem deseja começar seu próprio negócio investindo apenas tempo no seu aprendizado e desenvolvimento. Vagas ilimitadas.
Realizamos processo de formação de Gerentes Organizacionais, para pessoas que desejam se associar a Forever Living empresarialmente e ter um negócio com baixo investimento em uma franquia de produtos sem custos adicionais, com garantia total de 90 dias para reembolso após a assinatura do contatro, ou seja a possibilidade de montar um empreendimento com risco zero, mas para isso é necessário realizar um pré-qualificação pois as vagas na nossa equipe são limitadas. C.H - de 10 à 20hs semanais, não conflitando com sua atividade atual.
O único e real motivo de continuar nos oferecendo sua atenção, está relacionado ao seu descontentamento com a estrutura de trabalho, estágios e similares do mercado tradicional como; carga horária elevada, rendimentos incompatíveis com sua atividade e outros fatores .
Não estamos promovendo propostas do tipo (fique rico rapidamente, ganhe dinheiro na internet e similares). Nosso projeto empresarial que será conhecido integralmente em breve é concreto e com resultados comprovados por milhões de colaboradores em todo mundo.
Não estamos oferecendo emprego ou oportunidade de renda extra, buscamos pessoas seriamente comprometidas em desenvolverem um projeto internacional de negócios.
Como respeitamos o seu tempo e as suas prioridades, pedimos que seja solicitado contato caso tenha real interesse em conhecer nosso projeto e participar da pré-qualificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário